Identificada mulher que morreu atropelada em Joinville

Rosilda da Silva Marques, 51 anos, foi atropelada por um ônibus na manhã desta sexta-feira, dia 13, e não resistiu

Foi identificada a mulher que morreu atropelada em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Rosilda da Silva Marques, 51 anos, não resistiu ao impacto após ser atropelada por um ônibus na zona Sul da cidade na manhã desta sexta-feira (13).

mulher foi atropelada por um ônibusMulher morreu após ser atropelada por ônibus em Joinville – Foto: Jucilene Colonetti/Divulgação ND

O acidente ocorreu por volta de 6h20, na avenida Kurt Meinert, bairro Paranaguamirim. A mulher fazia uma caminhada quando, ao tentar atravessar a rua, foi atingida pelo veículo.

Quando o Corpo de Bombeiros Voluntários chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Uma foto do para-brisas do ônibus mostra o impacto da batida.

Foto: Jucilene Colonetti/Divulgação NDFoto: Jucilene Colonetti/Divulgação ND

À Polícia Militar, o motorista do ônibus disse que se deslocava pela rua Éfeso e, ao ver que não havia fluxo de veículos e pedestres, realizou a conversão à esquerda na avenida Kurt Meinert.

Foi quando ele ouviu um barulho e parou para verificar do que se tratava, encontrando a pedestre. O próprio motorista acionou a emergência e disse que a vítima já estava inconsciente.

A Gidion, empresa responsável pelo transporte coletivo na região, informou que está aguardando a apuração dos fatos relacionados ao acidente, que está em andamento.

Despedida

Rosilda da Silva Marques irá ser velada na casa da família, no bairro Paranaguamirim. O sepultamento está marcado para este sábado, dia 13, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, bairro João Costa. Ainda não há horário definido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...