Identificada vítima que morreu em grave acidente no Oeste de SC
Carla Antunes, de 36 anos, era passageira do carro que se envolveu na colisão na tarde de sábado (26), em Pinhalzinho
Foi identificada como Carla Antunes, de 36 anos, a vítima que morreu em um grave acidente na tarde de sábado (26), na BR-282 em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
Carla era passageira de um GM/Corsa Classic que se envolveu na colisão com outras duas motocicletas e uma Pajero/Dakar. Outras cinco vítimas também foram atendidas no local.

O Corpo de Bombeiros, o Samu e equipe da aeronave do Saer/Fron foram acionados para prestar socorro às vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar) auxiliaram no trânsito que ficou interrompido em ambos os sentidos.
Leia mais
O Saer/Fron socorreu um homem de 35 anos que teve ferimento na perna, suspeita de fratura no quadril e ferimentos no rosto. A outra vítima tratava-se de uma criança de 6 anos, que também se feriu na região do abdômen. Ambos estavam no carro de passeio.
Para a Rádio Centro Oeste, o cabo Cleber Mohr, do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, relatou que na caminhonete havia quatro pessoas, que não precisaram de atendimento.
Os condutores das motos e um passageiro foram encaminhados ao hospital com ferimentos. Ainda segundo o bombeiro, após relato dos envolvidos no acidente, um quinto carro teria ocasionado a batida e evadiu-se do local.
A PRF deve apurar as causas do acidente, uma vez que a batida se deu ao fim da terceira faixa da rodovia sentido Chapecó a Pinhalzinho.