Identificadas as sete vítimas do acidente em Constantina, no RS

Uma van da Saúde do município colidiu em um caminhão na manhã desta segunda-feira (04). Um bebê está entre as vítimas

Foram identificadas as sete vítimas de um acidente de trânsito entre uma van e um caminhão, entre elas está um bebê. A colisão foi registrada na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 6h, na BR-386, entre os municípios de Sarandi e Constantina, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Ana Bruna, o casal Wilson e Adazila, e Magno estavam entre as vítimas. O acidente de trânsito entre uma van e um caminhão deixou pelo menos sete pessoas mortas, entre elas um bebê. – Foto: Reprodução/Internet/NDAna Bruna, o casal Wilson e Adazila, e Magno estavam entre as vítimas. O acidente de trânsito entre uma van e um caminhão deixou pelo menos sete pessoas mortas, entre elas um bebê. – Foto: Reprodução/Internet/ND

A Prefeitura de Constantina divulgou uma nota de pesar em homenagem às vítimas. Conforme informado pelo município, os constantinenses são: Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.

“Aos familiares enlutados manifestamos nossos mais sinceros sentimentos, ficando à disposição neste momento de dor. Que Deus possa confortar o coração de todos”, diz a nota da prefeitura.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) perto da Linha Sescon. – Foto: Aluísio Valle/Jornal Integração RegionalO fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) perto da Linha Sescon. – Foto: Aluísio Valle/Jornal Integração Regional

As aulas da Escola Estadual São José e da Escola Municipal Santa Terezinha, instituições do município, foram suspensas nesta segunda-feira e também se manifestaram em luto pelas famílias. Todas as sete pessoas moravam no município de Constantina.

+

Trânsito

Loading...