Identificadas as vítimas de acidente na BR-470, em Blumenau

Segundo a polícia, os dois homens estavam num Volkswagen Fox que invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão

Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (4) na BR-470, em Blumenau. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), trata-se de Jonas Schlichting, 43 anos, e Rafael Gonçalves, 40 anos.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ambos estavam em um carro Volkswagen Fox que trafegava em direção a Indaial, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão-tanque que seguia em direção ao litoral.

Jonas era morador da cidade de Indaial e Rafael residia em Blumenau. O motorista do caminhão, de 44 anos, saiu ileso. Um terceiro carro se envolveu na colisão, mas o motorista da caminhonete, 55 anos, também não se feriu.

Vítimas do acidente na BR-470, em Blumenau: Jonas (à esquerda) e Rafael – Foto: Reprodução/Facebook/ND

Ferido sem identificação

Um terceiro homem estava no Fox com Jonas e Rafael. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. A direção da unidade de saúde pede a ajuda da comunidade para conseguir identificá-lo.

Conforme a descrição repassada à imprensa, o rapaz tem cerca de 1,70 metro de altura, é magro, com barba rala e uma tatuagem de tigre no braço direito. Acredita-se que ele tenha entre 25 e 30 anos.

Por lei, o hospital não pode divulgar uma foto da vítima. Porém, caso alguém conheça uma pessoa com as características informadas, a orientação é procurar o Serviço de Emergência do Hospital Santa Isabel.

+

Trânsito