Identificadas as vítimas do acidente na SC-415, em São Francisco do Sul

Acidente envolveu quatro veículos após uma tentativa de ultrapassagem no Norte de Santa Catarina

As vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite do domingo (17), na SC-415, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, foram identificadas.

Grave acidente deixou três pessoas mortas na SC-415 – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Entre elas, estão os irmãos Daniela Coppetti, de 18 anos, – que estava grávida de sete meses – e Jeferson Coppetti, de 24 anos, ambos com nacionalidade paraguaia e que moravam em São Francisco do Sul. Além da motociclista Fernanda Siqueira Pinheiro, de 29 anos.

Daniela Coppetti chegou a ser levada pela equipe médica ao hospital para tentar salvar a criança, mas, segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o bebê também morreu.

Os quatro vão ser sepultados nesta terça-feira (19), a partir das 8h, no Cemitério Municipal de São Chico, em São Francisco do Sul.

Leia também: 

Entenda:

Segundo a PMRv, o carro Volkswagen/Gol, com placas de Timbó, onde estavam os irmãos Coppetti, e uma motocicleta Honda/CG 125, com placas de São Francisco do Sul, tentaram ultrapassar um Renault/Sandero, com placas de Blumenau.

No entanto, a ultrapassagem foi frustrada, o Gol e a motocicleta não teriam conseguido desviar a tempo de uma Mitsubish/Pajeto, com placas de Florianópolis. A SUV vinha no sentido contrário.

Fernanda Siqueira Pinheiro, que estava conduzindo a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a PMRv, ela usava capacete no momento da colisão. Os dois passageiros do Gol também morreram no local. Já os motoristas da Pajero e do Sandero não tiveram ferimentos.

+

Trânsito