Identificadas vítimas do acidente com ônibus do Umuarama Futsal na BR-376

Vitor Gonzales coordenava as categorias de base e o motorista trabalhava há anos como motorista de ônibus

Mais uma tragédia marcou a BR-376 na manhã desta quinta-feira (8) e deixou o futsal brasileiro de luto. O ônibus que transportava a equipe do Umuarama tombou no Km 667 da rodovia e duas pessoas morreram ainda no local.

Vitor Gonzales coordenava as categorias de base do time paranaense de futsal – Foto: Redes Sociais/ReproduçãoVitor Gonzales coordenava as categorias de base do time paranaense de futsal – Foto: Redes Sociais/Reprodução

Paulo Vitor Gonzales Debia, conhecido como Vitinho, era natural da cidade paranaense e atuava como coordenador das categorias de base do time de Umuarama, além de ser auxiliar técnico do feminino.

O motorista Osvaldo da Silva, conhecido como Vadinho, trabalhava há anos como motorista de ônibus e era um dos dois profissionais que viajava com a equipe. O presidente do Umuarama, Edvanilson Lopes Romero, já havia adiantado que os dois motoristas viajavam constantemente com a equipe para os jogos fora de casa.

Osvaldo da Silva trabalhava há anos como motorista de ônibus – Foto: Reprodução/Redes SociaisOsvaldo da Silva trabalhava há anos como motorista de ônibus – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O procurador do clube, Marcelo Gomes do Vale, e o presidente confirmaram as identidades e atualizaram sobre o estado de saúde dos feridos, que foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Garuva e ao Hospital Municipal São José, em Joinville.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...