Identificado ciclista morto em acidente em Mafra

Juarez Alves, de 58 anos, estava de bicicleta quando houve a colisão contra um carro

Foi identificada a vítima fatal do acidente de trânsito que ocorreu em Mafra, no Planalto Norte de SC, na noite de terça-feira (14).

Juarez Alves, de 58 anos, estava andando de bicicleta quando houve a colisão contra um carro por volta das 20 horas, na BR-280, em trecho na localidade de Espigão do Bugre.

juarez Alves, vítima do acidenteJuarez Alves, 58 anos.  – Foto: Internet/Divulgação ND

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o ciclista apresentava suspeita de múltiplas faturas no tórax e no rosto e já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.

O condutor do carro, de 21 anos, não se feriu no acidente.

Homem de 58 anos morreu após ser atingido por um carro em Mafra – Foto: 9BBM/DivulgaçãoHomem de 58 anos morreu após ser atingido por um carro em Mafra – Foto: 9BBM/Divulgação

Juarez Alves deixa enlutados filhos, netos, irmãos e demais parentes e amigos. Seu corpo será velado nesta quinta-feira (16) a partir das 8 horas  na capela municipal de Rio Negro. O sepultamento está marcado para 14 horas no cemitério municipal de Rio Negro.

Muitas homenagens nas redes sociais, como a da filha Tatyane Alves.

“Hoje meu coração chora a sua partida tão inesperada, não tive a chance de te dizer tchau mas tenho que seguir minha jornada aqui na terra. Um  dia vamos nos encontrar aí no céu. Você vai pular de nuvem em nuvem aí no céu! Vai com Deus meu pai. Só me resta as boas lembranças. Você estará sempre guardado em meu coração.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...