Identificado motociclista que morreu ao bater contra carreta em Joinville

Acidente ocorreu rua Desembargador Tavares Sobrinho, no bairro Boa Vista, zona Leste de Joinville

O motociclista Elven Silva, 20 anos, que se envolveu em um acidente com uma carreta n0 início da tarde sexta-feira (12) em Joinville, Norte de Santa Catarina, não resistiu aos gravíssimos ferimentos.

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12), na zona Leste de JoinvilleAcidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12), na zona Leste de Joinville – Foto: Divulgação/ND

O acidente aconteceu por volta das 13h30, na rua Desembargador Tavares Sobrinho, no bairro Boa Vista, zona Leste da cidade. De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela rua principal e o motorista da carreta havia acabado de sair de uma empresa, em uma rua lateral.

Ele até teria parado antes de atravessar a via principal, mas não viu o motociclista e atravessou. Neste momento, a moto atingiu em cheio a carreta e o motociclista foi lançado para baixo do veículo.

Elven Silva, 20 anos, mais uma vítima do trânsito – Foto: Redes Sociais/Divulgação NDElven Silva, 20 anos, mais uma vítima do trânsito – Foto: Redes Sociais/Divulgação ND

Os Bombeiros Voluntários de Joinville conseguiram realizar o resgate, imobilizar a vítima, prestar os primeiros socorros e encaminhar Elven ao Hospital Regional. Em seguida, o Regional o encaminhou para o Hospital São José, referência em trauma. No entanto, no meio do caminho, o jovem teve uma parada cardiorrespiratória.

Segundo os bombeiros, Elven sofreu politraumatismo e estava com hemorragia interna. Por volta das 17 horas, veio à óbito.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito