Identificado motociclista que morreu em acidente em SC: ‘foi tirado de nós’

Willian Modesto, de 28 anos, que atuava como motoboy não resistiu ao impacto de uma caminhonete na noite de sábado

Willian Modesto, de apenas 28 anos, foi a vítima do grave acidente que ocorreu volta das 23h15 deste sábado (31), em Garuva, no Litoral Norte do Estado.

willian modesto que morreu em um acidenteWillian Modesto trabalhava em um mercado da cidade de Garuva e aos fins de semana fazia entregas para ganhar um dinheiro extra.  – Foto: Divulgação N D

O jovem trabalhava em um mercado de Garuva e aos fins de semana fazia um dinheiro extra atuando como motoboy na cidade. Ele estava fazendo uma entrega quando foi atingido violentamente por uma caminhonete Ford Ranger. O acidente ocorreu na avenida Celso Ramos, 2617, Centro da cidade.

caminhonete bateu contra um posteAntes de bater contra um poste, o motorista da Ranger atingiu um motociclista. – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação ND

Após bater no motociclista, o motorista da caminhonete atingiu um poste de luz, deixando alguns pontos da cidade sem energia na madrugada

Willian Modesto foi socorrido pelos bombeiros militares, mas durante o deslocamento, entrou em parada cardiorrespiratória. Os socorristas usaram desfibrilador externo automático e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, o jovem, infelizmente, não resistiu.

Revoltados, moradores e outros motociclistas partiram para cima do motorista da caminhonete. Xingaram, bateram e jogaram o homem contra o chão porque acreditavam que ele estava embriagado. A reportagem, entretanto, não conseguiu confirmar esta informação até o fechamento da matéria.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar tiveram de proteger o homem sob risco de novas agressões. Os motociclistas estavam muito indignados pelo acidente que provocou a morte do colega.

Comoção pela morte de um colega

Ainda em choque, Gerson Patrik, colega de trabalho de Willian Modesto, lembra com carinho do amigo.

“Excelente amigo, sempre alegre, sem tristeza. O que estivesse no alcance dele ele fazia para ajudar as pessoas. Perdi um amigo, um companheiro motoboy”, desabafa Gerson.

“A vida, às vezes, é injusta demais como quando é tirado de nós alguém tão especial. Descanse em paz meu amigo”, continua Gerson.

Nas redes sociais, revolta e tristeza pela morte do jovem trabalhador, que deixou esposa, filho, parentes e amigos.

Homenagem: roncos de motos

Na manhã deste domingo, motociclistas e moradores fizeram uma homenagem impactante a Willian Modesto em frente à Prefeitura de Garuva. As motos foram ligadas em forma de protesto pela morte do jovem, que era natural de Pinhalão, no Paraná. Veja vídeos abaixo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...