Identificado pai que morreu em atropelamento grave em Blumenau

Homem era dono de uma Agropecuária em Chapadão do Lageado

Contribuiu o repórter Stêvão Limana

Foi identificada a vítima fatal do atropelamento na Rua São Paulo, bairro Victor Konder, na manhã desta quarta-feira (19) em Blumenau. Charles Longen, de 52 anos, era dono de uma agropecuária em Chapadão do Lageado, no Alto Vale. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas, mas o corpo será encaminhado para Ituporanga.

Charles, de 52 anos, morreu em atropelamento grave na manhã desta quarta-feira (19) em Blumenau – Foto: Acervo pessoal/DivulgaçãoCharles, de 52 anos, morreu em atropelamento grave na manhã desta quarta-feira (19) em Blumenau – Foto: Acervo pessoal/Divulgação

Charles deixa esposa e dois filhos. Nas redes sociais, o homem compartilhava fotos de momentos felizes: viagens pelo mundo, família e amigos reunidos e um dos seus principais hobbies, a pesca.

O acidente

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (19) pai e filha naturais de Chapadão do Lageado, no Alto Vale, estavam procurando um apartamento para a jovem morar durante os anos de faculdade. Depois de sair da visita, quando foram atravessar a rua São Paulo, próximo à Furb (Universidade Regional de Blumenau), quando foram gravemente atropelados. O pai, um homem de 52 anos, morreu na hora.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a filha, uma menina de 19 anos, foi encontrada com ferimentos leves, sendo encaminhada pelo Samu para atendimento hospitalar.

Vídeo choca

O vídeo do momento do acidente  que o pai da menina pede aos motoristas para atravessar, fazendo um sinal com o braço. Ele não percebeu que na segunda faixa estava vindo um Fiat Ducato em alta velocidade, atingindo os dois.

Atropelamento grave aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) em Blumenau – Vídeo: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...