Identificado pai que morreu em atropelamento grave em Blumenau
Homem era dono de uma Agropecuária em Chapadão do Lageado
Contribuiu o repórter Stêvão Limana
Foi identificada a vítima fatal do atropelamento na Rua São Paulo, bairro Victor Konder, na manhã desta quarta-feira (19) em Blumenau. Charles Longen, de 52 anos, era dono de uma agropecuária em Chapadão do Lageado, no Alto Vale. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas, mas o corpo será encaminhado para Ituporanga.
Leia mais

Charles deixa esposa e dois filhos. Nas redes sociais, o homem compartilhava fotos de momentos felizes: viagens pelo mundo, família e amigos reunidos e um dos seus principais hobbies, a pesca.
O acidente
Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (19) pai e filha naturais de Chapadão do Lageado, no Alto Vale, estavam procurando um apartamento para a jovem morar durante os anos de faculdade. Depois de sair da visita, quando foram atravessar a rua São Paulo, próximo à Furb (Universidade Regional de Blumenau), quando foram gravemente atropelados. O pai, um homem de 52 anos, morreu na hora.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a filha, uma menina de 19 anos, foi encontrada com ferimentos leves, sendo encaminhada pelo Samu para atendimento hospitalar.
Vídeo choca
O vídeo do momento do acidente que o pai da menina pede aos motoristas para atravessar, fazendo um sinal com o braço. Ele não percebeu que na segunda faixa estava vindo um Fiat Ducato em alta velocidade, atingindo os dois.
Atropelamento grave aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) em Blumenau – Vídeo: Divulgação/ND