Identificados os dois jovens mortos em acidente em Campo Alegre

Patrick Sluminsky, 27 anos, e Fábio Danilo Martins, 34 anos, moravam e trabalhavam em uma loja em São Bento do Sul

Foram identificados as duas vítimas fatais do acidente que aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira (2), no Km 27 da SC-418, em Campo Alegre.

São Patrick Sluminsky, 27 anos, (foto abaixo) e Fábio Danilo Martins, 34 anos. Os dois moravam e trabalhavam em uma loja em São Bento do Sul, cidade vizinha a Campo Alegre.

Patrick Sluminsky morreu em um acidentePatrick Sluminsky, de apenas 27 anos, trabalhava em uma loja em São Bento do Sul. –  Foto: redes sociais/Divulgação ND

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o carro, com placas de São Bento do Sul, seguia no sentido Joinville quando o motorista perdeu o controle na curva e bateu de frente em um caminhão, com placas de Fraiburgo, que seguia no sentido contrário.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), na SC-418 – Foto: Campo Alegre Notícias/DivulgaçãoAcidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), na SC-418 – Foto: Campo Alegre Notícias/Divulgação

Além da polícia, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas o motorista e o passageiro do carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Os corpos de Patrick Sluminsky e Fábio Danilo Martins continuavam no IML (Instituto Médico Legal) de Joinville até o fechamento desta reportagem.

Depois da liberação, seguem para São Bento do Sul, onde será definido o local do velório e sepultamento.

Nas redes sociais, revolta e muita comoção pelas trágicas mortes.


“Meus sentimentos a família. O Patrick era um menino de ouro! Muito querido e muito educado com todos que o conheciam. Dói muito saber do ocorrido. Que Deus conforte nossos corações”

Meus sinceros sentimentos. Sinto muito por sua perda e que Deus possa confortar o coração de toda a família”

Mensagens e homenagens se multiplicavam nas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...