Idosa perde o controle do carro e invade calçada em Chapecó

Acidente ocorreu na esquina entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Sete de Setembro; apesar do susto os danos foram apenas materiais

Uma idosa, de 70 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, um Renalt/Livina, subiu na calçada e bateu na lateral de uma clínica odontológica no Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (1º). – Foto: Nadia Michaltchuk/NDAcidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (1º). – Foto: Nadia Michaltchuk/ND

O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (1º), na esquina entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Sete de Setembro. Segundo informações apuradas no local pela reportagem do ND+, a mulher transitava pela rua Sete de Setembro quando perdeu o controle do carro na rótula.

De acordo com o que foi informado no local, ela acreditou que estava freando, mas acelerou. Antes de subir na calçada, ela chegou a bater contra um carro Chevrolet/Celta, conduzido também por uma mulher.

A condutora do Celta transitava pela avenida Getúlio Vargas e teve apenas danos materiais. Pessoas passavam pela rua no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido. Ao subir na calçada a motorista acabou passando por cima de uma das mesas de um café.

Enquanto a equipe de reportagem do ND+ estava no local nenhuma equipe de segurança chegou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...