Idosa de 76 anos morre ao ser atropelada por ônibus em Palhoça, na Grande Florianópolis

De acordo com a Polícia Militar, ela teria atravessado a rua em um ponto cego para o motorista

Uma idosa de 76 anos foi atropelada por um ônibus nesta quinta-feira (12) na Avenida Aniceto Zacchi, no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ela não resistiu ao impacto e morreu no local.

A senhora de 76 anos foi atropelada em frente ao Supermercado Pierre, em Palhoça – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDA senhora de 76 anos foi atropelada em frente ao Supermercado Pierre, em Palhoça – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a idosa teria atravessado a rua em um ‘ponto cego’ para o motorista do ônibus. O condutor do veículo, sem vê-la, teria acelerado e atropelado a vítima. Os bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas, quando chegaram ao local do acidente, a mulher já estava sem vida.

A Polícia Científica foi até a Avenida Aniceto Zacchi para fazer o recolhimento do corpo e a perícia no local. O ND+ tentou contato com a empresa de ônibus Jotur, responsável pelo veículo que ocasionou o acidente, mas não obteve resposta até as 12h desta quinta-feira.

Criança foi atropelada por ônibus em Itajaí

Em Itajaí, um menino de 11 anos foi atropelado por um ônibus no dia 30 de março deste ano. A criança estava andando de bicicleta quando, segundo informações da Polícia Militar, teria passado por cima das pernas do menino. Ele foi encontrado consciente, mas com lesões nas pernas e com uma fratura no braço esquerdo.

O local onde aconteceu o atropelamento ganhou uma faixa elevada para garantir a segurança das crianças que atravessam a rua próxima à escola Maria Hilse Peixoto. A instalação foi realizada após manifestações de moradores pedindo providências à Codetran (Coordenadoria de Trânsito).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...