Idosa morre atropelada em faixa de pedestre no bairro Coqueiros, em Florianópolis

Motorista relatou aos policiais que não viu a vítima atravessando a faixa; Polícia Militar registrou a ocorrência

Uma idosa de 77 anos morreu após ser atropelada em uma faixa de pedestre no início da noite de sábado (21), na avenida Engenheiro Max de Souza, em Coqueiros, região continental de Florianópolis. A motorista do carro disse a Polícia Militar que não viu a pedestre.

Atropelamento foi na principal rua de Coqueiros, na região continental de Florianópolis – Foto: Google Street View/NDAtropelamento foi na principal rua de Coqueiros, na região continental de Florianópolis – Foto: Google Street View/ND

A mulher chegou a ser encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência) para o Hospital Celso Ramos, mas morreu ao dar entrada na unidade.

A PM atendeu a ocorrência e conversou com a motorista do veículo que causou o atropelamento. De acordo com a mulher, de 84 anos, não foi possível ver a pedestre antes do momento do acontecido.

Testemunhas relataram à polícia que o carro estava em alta velocidade. Um boletim de ocorrência foi gerado.

A ocorrência foi na principal rua do bairro de Coqueiros, próximo a igreja Nossa Senhora do Carmo. Os moradores do bairro pedem apoio ao poder público municipal para a instalação de uma lombada antes da faixa, que já foi palco de outro atropelamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...