Idoso é atropelado no acostamento em Joinville

Acidente ocorreu rua João da Costa Junior, no bairro João Costa; idoso foi socorrido pelos bombeiros e Samu

Mais um acidente nesta sexta-feira, dia  13. Um idoso foi atropelado no fim da tarde em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Foi na rua João da Costa Junior, no bairro João Costa, por volta das 17h50.

idoso foi atropeladoAcidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, dia 13, na rua João da Costa Júnior – Foto: Caroline Zanelato/Divulgação ND

Segundo moradores locais, o idoso estava caminhando no acostamento quando foi atingido por um Ford Ka. O Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu estiveram no local para prestar socorro ao idoso.

Caroline Zanelato, moradora da rua que presenciou o acidente, relatou que o idoso foi jogado longe com o impacto. “Quebrou o parabrisa da motorista, que atingiu o senhor no acostamento”, conta.

Neste mesmo trecho do acidente, outros já ocorreram, inclusive com morte.

“Tem bastante curva. É perigoso e está sem lombada eletrônica por causa da licitação. Os motoristas se aproveitam disso e andam em alta velocidade”, denunciou Caroline Zanelato.

Ela comenta, ainda, que é uma região com escolas, CEIs e os motoristas precisam prestar atenção para evitar novas tragédias.

Inclusive, os moradores da rua estão se mobilizando para fazer um abaixo-assinado cobrando que sejam instaladas lombadas eletrônicas no local o mais rápido possível.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...