Idoso é atropelado no dia do aniversário, em Florianópolis, e está em estado grave

Vítima atravessava a movimentada avenida Gustavo Richard, no Centro da Capital, fora da travessia de pedestres; ele foi conduzido ao hospital

Um idoso foi conduzido ao hospital em estado grave após ser atropelado na avenida Gustavo Richard, no Centro de Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (19). Coincidentemente, o acidente ocorre no dia do aniversário de 61 anos da vítima.

Segundo informações da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), ele atravessava a movimentada avenida a uma distância de apenas 50 metros da passarela de pedestres, que era o local indicado para a travessia.

Idoso é atropelado no dia do aniversário no Centro de Florianópolis – Foto: Paulo Mueller/NDTVIdoso é atropelado no dia do aniversário no Centro de Florianópolis – Foto: Paulo Mueller/NDTV

O idoso foi atingido por um Chevrolet Ônix. Ainda de acordo com a GMF, o condutor parou para prestar socorro e foi quem acionou o resgate.

Equipes do CBMSC (Corpo de Bombeiros de Santa Catarina) prestaram os primeiros atendimentos, com apoio da PM (Polícia Militar), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e GMF.

A vítima foi conduzida para o Hospital Celso Ramos, também localizado na parte central da Capital. O quadro de saúde é considerado grave.

Condutor do carro que atingiu o idoso prestou socorro à vítima – Foto: Divulgação/GMFCondutor do carro que atingiu o idoso prestou socorro à vítima – Foto: Divulgação/GMF

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...