Idoso que morreu atropelado na BR-470 era conhecido em Indaial

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (8), próximo ao km 66 da rodovia; Harold Missfeld trabalhou em um dos principais açougues da cidade

Foi identificado como Harold Missfeld, 79 anos, o idoso que morreu atropelado por um caminhão na BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (8).

Harold Missfeld é mais uma vítima da BR-470, no Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Arquivo PessoalHarold Missfeld é mais uma vítima da BR-470, no Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Harold estava próximo ao km 66, por volta das 6h30, quando foi atingido pelo caminhão com placas de Concórdia.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram ao local. O motorista do caminhão recusou atendimento médico.

Também atuaram na ocorrência, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do IGP (Instituto Geral de Perícias). O trecho na BR-470 chegou a ficar bloqueado durante o atendimento da ocorrência.

Conhecido na cidade

Harold era natural de Dona Emma, no Alto Vale, mas morava com a esposa em Indaial. Ele trabalhou por muito tempo no açougue Huebes. Em Indaial, o homem chegou a ser ser coroado Rei e Rainha da Terceira Idade do bairro Encano do Norte, junto da esposa Rubinita.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito