Interdição de acesso crucial da BR-101, na Grande Florianópolis, é cancelada; entenda

Proposta deve ampliar a capacidade da rua lateral, na altura do km 206, em São José, para atender o aumento da demanda de fluxo de veículos

As obras e consequente restrição do trânsito na marginal da BR-101, no km 206, em São José, na Grande Florianópolis, foi cancelada. A decisão foi anunciada pela concessionária Arteris Litoral Sul neste segunda-feira (25).

Obra na BR-101 foi cancelada e novo cronograma será divulgado – Foto: Divulgação/NDObra na BR-101 foi cancelada e novo cronograma será divulgado – Foto: Divulgação/ND

As atividades seriam iniciadas nesta segunda e durariam 15 dias, mas o feriado prolongado de Finados, no próximo dia 2 de novembro, fez a concessionário repensar a programação. O noco cronograma ainda será confirmado.

A proposta é a ampliação da capacidade da rua lateral, na altura do km 206, para atender ao aumento da demanda de fluxo por conta de atividade comercial. Assim, será interditado parcialmente a faixa direita e da saída 207 para a via principal.

As obras são executadas sob responsabilidade de empreendimentos locais e irão ocorrer exclusivamente na via marginal de sentido norte que vai do km 206,5 ao km 206,150, onde o seguimento será ampliado para operar com três faixas de rolamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...