Irmão de prefeito de Joinville se envolve em grave acidente que quase atinge pedestres

Andre Bornschein Silva foi retirado do local do acidente antes mesmo da chegada dos bombeiros

Um acidente chamou a atenção na noite de sexta-feira (30), na região Central de Joinville, no Norte de Santa Catarina. O motorista de um carro de luxo bateu e destruiu um muro depois de ser flagrado cometendo diversas imprudências no trânsito.

Motorista teria batido em um muro e saido do local antes da chegada dos bombeiros – Foto: InternetMotorista teria batido em um muro e saido do local antes da chegada dos bombeiros – Foto: Internet

O motorista era Andre Bornschein Silva, irmão do prefeito Adriano Silva e teria, ainda, quase atropelado pedestres que transitavam pela rua Dr. João Colin, no Centro da cidade. Depois do acidente, no entanto, ele foi rapidamente retirado do local, antes mesmo da chegada dos Bombeiros Voluntários, acionados para atender a ocorrência.

Testemunhas afirmam que ele foi flagrado, momentos antes, cometendo diversas imprudências, dirigindo em alta velocidade e fazendo zigue-zague, a ponto de quase atropelar os pedestres. A suspeita é que o irmão do prefeito dirigia alcoolizado.

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (30) no Centro da cidade – Foto: InternetAcidente ocorreu na noite desta sexta-feira (30) no Centro da cidade – Foto: Internet

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito