Coordenador da base é uma das vítimas do acidente com ônibus do Umuarama Futsal na BR-376

Grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), no Km 667 e time viajava para Jaraguá do Sul

Uma viagem que poderia dar a vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. Esse era o objetivo do Umuarama Futsal ao sair da cidade paranaense por volta das 22h da quarta-feira (7). Cerca de 10 horas depois, nesta quinta-feira (8), o ônibus com 22 pessoas tombou no Km 667 da BR-376, em Guaratuba. Duas mortes já foram confirmadas e uma pessoa foi encaminhada em estado grave ao hospital. O time enfrentaria o Jaraguá pela Copa do Brasil, na tarde de sexta-feira (9).

Ônibus tombou no km 667 da rodovia que liga Santa Catarina e Paraná – Foto: Redes SociaisÔnibus tombou no km 667 da rodovia que liga Santa Catarina e Paraná – Foto: Redes Sociais

“Teve um acidente sim com o ônibus, infelizmente um motorista e um menino da base morreram. O resto, todo mundo muito machucado, mas bem na medida do possível”, falou o técnico Nei Victor em áudio.

Segundo o presidente do clube Edvanilson Lopes Romeiro, 22 pessoas estavam no ônibus que era de propriedade do time, 20 jogadores e comissão técnica e os dois motoristas contratados. Ele afirmou que os dois motoristas eram contratados frequentemente para fazer as viagens do time.

Além de um dos motoristas, o coordenador da base do time está entre as vítimas fatais. As identidades ainda não foram confirmadas.

Veja o momento do acidente:

Vídeo mostra o rastro de destruição deixado pelo acidente – Vídeo: Redes sociais

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...