Jovem atropela mulher e criança, mas objeto ‘esquecido’ entrega paradeiro em SC

O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas minutos depois foi localizado pela placa do veículo que deixou cair após batida em muro

Na noite de domingo (5), uma mulher, de 57 anos, e uma criança de 7 anos foram atropeladas na rua Florianópolis, no bairro Primeiro de Maio em Brusque. O motorista do veículo, fugiu do local, mas acabou sendo preso horas depois.

O acidente ocorreu na noite de domingo, o autor fugiu do local – Foto: Google MapsO acidente ocorreu na noite de domingo, o autor fugiu do local – Foto: Google Maps

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 19h39, no local , uma mulher e uma criança haviam sido atropeladas na faixa de pedestres enquanto atravessavam.

O motorista que até o momento não tinha sido identificado, fugiu do local, mas foi seguido por uma testemunha até certo ponto.

Logo depois da fuga, o autor do atropelamento acabou colidindo seu veículo em um muro, e enquanto fazia a manobra ele acabou deixando cair a placa do carro no local.

Portanto, os agentes conseguiram identificar o autor do atropelamento, um homem, de 22 anos.

Após os dados serem coletados, a Polícia Militar  encontrou o jovem e deu voz de prisão, conduzindo-o à delegacia para os procedimentos cabíveis.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital pelos bombeiros, a criança, de 7 anos teve ferimentos leves, já a mulher, de 57 anos, encontra-se em estado grave.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...