Jovem de 14 anos fica gravemente ferido após acidente em Novo Horizonte

Outras quatro vítimas também foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste atendeu um grave acidente de trânsito na SC-157, entre Novo Horizonte e São Roque, no Oeste de Santa Catarina. Foi por volta das 20h de quarta-feira (7) onde cinco vítimas foram socorridas.

Jovens que estavam nos dois carros ficaram feridos após batida de frente na SC-157 – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoJovens que estavam nos dois carros ficaram feridos após batida de frente na SC-157 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A batida de frente envolveu um Chevrolet Corsa, placas de Campo Erê e um Renault Logan, de Chapecó, o qual tracionava um reboque. No Logan, o motorista de 20 anos e o passageiro de 24 ficaram levemente feridos.

No Corsa estavam três pessoas. Uma delas trata-se de um adolescente de 12 anos que estava com suspeita de fratura no braço direito. O jovem de 18 anos fraturou o joelho esquerdo após o impacto. E, rapaz de 14 anos estava com ferimentos mais graves. De acordo com os bombeiros, ele estava com suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico).

Todos os envolvidos no acidente foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ainda segundo os bombeiros, conforme relatos, as vítimas não estavam utilizando o sinto de segurança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito