Jovem de 19 anos morre após se envolver em acidente em Blumenau

Segundo testemunhas que presenciaram o momento do acidente, a condutora do veículo, de 36 anos, estava dirigindo embriagada

Uma jovem de 19 anos morreu após a moto em que ela estava se envolver em um acidente na madrugada deste domingo (18) em Blumenau. A colisão foi registrada por volta da 0h, na Rua Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. A vítima foi identificada como Thais Aresneka, de 19 anos.

Thais Aresneka morava com a mãe em Blumenau, mas é natural do Paraná – Foto: Arquivo Pessoal / Redes Sociais

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Volkswagen Polo e uma Honda CG, ambos com placas de Blumenau.

A jovem estava na carona da motocicleta. Ela foi encontrada pelos socorristas desorientada com fratura de fêmur e na região da bacia. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu e morreu por volta das 16h deste domingo (18). A informação foi confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal).

O condutor da moto, um jovem de 19 anos, estava consciente e teve fratura no fêmur. Enquanto a motorista do veículo, de 36 anos, teve fratura no braço superior direito. Eles também foram levados ao Hospital Santo Antônio.

Jovem de 19 anos morre em acidente em Blumenau – Foto: Divulgação / Redes Sociais

Segundo testemunhas que presenciaram o momento do acidente a condutora do veículo, de 36 anos, estava dirigindo embriagada.

Família pede ajuda para transportar corpo da jovem

Thais Aresneka é natural do Paraná, mas morava com a mãe em Blumenau. Seu corpo será levado ao estado vizinho durante a madrugada desta segunda-feira (19). Para ajudar a cobrir os custos do transporte, amigos criaram uma vaquinha. As doações podem ser feitas através do site.

+

Trânsito