Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito em SC

Mulher estava na carona de uma moto e não resistiu ao impacto contra um caminhão

Um acidente de trânsito tirou a vida de uma jovem de 20 anos de Caçador, Meio-oeste catarinense. Ela estava na carona de uma motocicleta que bateu contra um caminhão na SC-135 sentido Matos Costa/Calmon.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (29) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Matos Costa.

cena do acidente de trânsitoAcidente ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (29) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Matos Costa- Foto: Bombeiros de Matos Costa/Divulgação ND

Segundo informações de testemunhas do acidente, foi uma saída de pista da moto. No sentido contrário, vinha um caminhão e acabou ocorrendo a colisão.

Quando a equipe chegou ao local encontrou a motocicleta caída na pista e o caminhão.

A mulher estava debaixo do caminhão já sem sinais vitais. Apresentava ferimentos na região do crânio e hemorragia. Já o condutor da moto, um homem de 28 anos, sobreviveu. Estava consciente e com escoriações no rosto. Foi levado pelos bombeiros ao pronto-atendimento de Matos Costa.

O motorista do caminhão – um homem de 30 anos –  foi atendido, porém não apresentava ferimento aparente e se recusou a ser encaminhado a unidade hospitalar.

A Policia Rodoviária Estadual e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. A identidade das vítimas ainda não foi revelada

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...