Jovem de 23 anos morre após carro cair em rio no Oeste de SC

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (14), na linha Amizade, interior de Nova Itaberaba

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após o carro que ele dirigia cair em um rio, na linha da Amizade, no Interior de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 7h40 deste domingo (14).

O jovem foi localizado dentro do carro já em óbito. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDO jovem foi localizado dentro do carro já em óbito. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Segundo informações dos bombeiros, o carro VW/Gol, com placas de Ipuaçu, caiu da ponte do Rio Pinheiro. O veículo estava em aproximadamente 2 metros de profundidade com as rodas traseiras expostas.

Corpo foi encontrado no meio dos bancos

As janelas laterais e traseira estavam intactas, apenas o para-brisa dianteiro estava quebrado. Após abrir as portas, os socorristas encontraram o jovem já em óbito no meio dos bancos.

Conforme relato dos bombeiros, na sequência chegou uma pessoa que informou que estava com a vítima. Ele informou que o jovem saiu por volta das 4h0 de um acampamento nas proximidades e se deslocava para Chapecó.

A vítima foi retirada de dentro do rio. O corpo foi deixado aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias) e o caso a cargo da PM (Policia Militar). Não houve relato de outras vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito