Jovem de 25 anos morre enquanto ia ao trabalho de bicicleta, no Vale do Itajaí

Várias equipes foram acionadas para prestar atendimento após acidente com o ciclista, mas a vítima morreu no local

Um ciclista de 25 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro na manhã desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu na rodovia BR-470, em Blumenau, em frente ao crematório Capela Vaticano.

Fora deslocados até o local o Auto Socorro de Urgência (ASU), Auto Busca e Salvamento (ABS) e o helicóptero Arcanjo-03 para prestar socorro a vítima – CBMSC/Divulgação

O jovem seguia para o trabalho quando colidiu com o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e foram deslocados até o local o Auto Socorro de Urgência (ASU), Auto Busca e Salvamento (ABS) e o helicóptero Arcanjo -03.

Leia também:

Ao chegar ao local para prestar atendimento, os bombeiros encontraram o homem em estado bastante grave. Ele apresentava fraturas expostas nos membros inferiores e superiores, e também um trauma severo no tórax.

Imediatamente foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, com médico e enfermeiro, equipamentos e medicamentos.

O paciente foi intubado, com oxigenoterapia, infusão de medicamentos e soro, e drenagem do tórax, porém o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

Os procedimentos de reanimação cardiopulmonar foram iniciados, porém sem sucesso em reverter a situação, tendo o paciente morrido no local. PRF (Polícia Rodoviária Federal) e IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados.

+

Trânsito