Jovem de Guaramirim morre enquanto voltava da motociata de Bolsonaro

O motociclista de 24 anos não resistiu aos ferimentos após colidir contra um carro em Florianópolis

O que era pra ser um dia especial para Douglas Clemente acabou em uma tragédia. Após participar da motociata promovida por apoiadores do presidente Bolsonaro em Florianópolis, ele morreu em um acidente enquanto voltava para casa.

Douglas morreu em um acidente quando voltava da motociata – Foto: Redes sociaisDouglas morreu em um acidente quando voltava da motociata – Foto: Redes sociais

A motociata ocorreu na manhã de sábado (7), reunindo milhares de motociclistas, entre eles Douglas, que saiu de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, para acompanhar o evento.

Quando retornava pela BR-282, ainda na Capital, por volta das 12h45, a moto que ele pilotava colidiu frontalmente contra um veículo com placas de Florianópolis e o motociclista não resistiu. O motorista de 41 anos não teve ferimentos, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Douglas está sendo velado na manhã deste domingo (8), na Capela Mortuária de Guaramirim. O sepultamento ocorre no cemitério da cidade, às 15h.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do jovem de 24 anos. “Difícil acreditar nisso, um cara gente boa e queridão por todos. O céu ganhou uma estrela gigante”, escreveu um amigo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...