Jovem empina moto, foge da polícia e se acidenta em Chapecó; VÍDEO

Ele sofreu acidente de trânsito após invadir a preferencial da pista e bater em uma caminhonete

Um jovem de 22 anos cometeu diversas imprudências no trânsito até acabar se acidentando de moto em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O motociclista empinava uma moto Honda/CG 150 Titan em frente a uma universidade no bairro Efapi quando foi visto pela Polícia Militar. O fato foi registrado por volta das 16h10 de quinta-feira (8).

Jovem de 22 anos foge da polícia e sofre acidente no bairro Efapi – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoJovem de 22 anos foge da polícia e sofre acidente no bairro Efapi – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os policiais deram ordem de parada ao rapaz, porém ele ignorou e fugiu. A perseguição se deu pelas ruas do bairro e, na avenida Atílio Fontana, o condutor invadiu o sinal vermelho, impedindo a polícia de continuar na tentativa de prendê-lo.

As buscas foram retomadas e, minutos depois, o jovem foi encontrado ferido após bater na traseira de uma I/Hafei Mini Pick-up. A batida aconteceu na esquina da rua Coronel Freitas com rua Modelo, no bairro Efapi.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por conta de o jovem motociclista ter se ferido. Ele foi levado ao HRO (Hospital Regional do Oeste). Segundo a polícia, o rapaz invadiu a preferência da pista. O motorista do carro não se feriu.

De acordo com a polícia, o jovem, durante a fuga, invadiu a contra mão de direção por diversas vezes, forçando ultrapassagens e expondo pedestres a risco.

Agora, cabe a Polícia Civil apurar possível crime de dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Batida aconteceu na esquina da rua Coronel Freitas com rua Modelo, no bairro Efapi – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoBatida aconteceu na esquina da rua Coronel Freitas com rua Modelo, no bairro Efapi – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito