Jovem fica ferido ao se enroscar em fio solto de poste em Blumenau

Acidente ocorreu durante a noite, quando a visibilidade já é baixa e impede pedestres e ciclistas de desviarem dos cabos

Um fio solto de um poste provocou um acidente na noite de segunda-feira (26), na rua Herman Huscher, no distrito do Garcia, em Blumenau. Por volta das 20h30, um adolescente que passava pelo local de bicicleta acabou se enroscando no fio, que estava atravessado sobre a calçada.

Adolescente de 17 anos ficou ferido ao se enroscar em um fio solto na calçada em Blumenau – Foto: Arquivo pessoalAdolescente de 17 anos ficou ferido ao se enroscar em um fio solto na calçada em Blumenau – Foto: Arquivo pessoal

Guilherme Peixer, de 17 anos, voltava para casa após um treino de basquete quando se acidentou. O fio atingiu o jovem na altura do pescoço e ele saiu da bicicleta.

Felizmente, ele caiu para o lado da calçada e não sobre a, o que poderia ocasionar um atropelamento. O adolescente teve escoriações e ficou com um hematoma no pescoço, mas passa bem.

A mãe de Guilherme, Márcia Peixer, contou que entrou em contato com a Celesc em busca de uma explicação e de uma solução para o problema. A resposta, no entanto, foi de que o fio solto sobre a calçada não era de responsabilidade da empresa de energia.

A empresa ainda apontou que poderia se tratar de um cabo de empresas de TV por assinatura, já que não estava energizado. Porém, segundo Márcia, o fio não possuía identificação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...