Jovem leva facada no rosto em tentativa de roubo no Centro de Chapecó

Vítima estava com um adolescente de 16 anos que relatou à polícia como foi a abordagem do homem

Um rapaz de 19 anos foi ferido com um golpe de faca no rosto durante uma tentativa de roubo em Chapecó, Oeste de SC. Ele foi abordado na rua Rio de Janeiro, no Centro. A PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 23h.

Tentativa de roubo aconteceu por volta das 23h entre as ruas Rio de Janeiro e Porto Alegre – Foto: Google Street ViewTentativa de roubo aconteceu por volta das 23h entre as ruas Rio de Janeiro e Porto Alegre – Foto: Google Street View

Segundo relato de um adolescente de 16 anos que estava com a vítima, eles seguiam para o estacionamento de uma loja no Centro da cidade, para andar de skate, quando foram surpreendidos pelo agressor.

A vítima teria se recusado a entregar o celular ao homem e foi ferido no rosto com uma faca. Ele tentou correr, porém foi atingido novamente nas costas.

Após receber os primeiros atendimentos no local, o jovem foi encaminhado ao HRO (Hospital Regional do Oeste) e passou por exame de corpo delito. Após avaliação médica ele foi liberado.

O homem que o abordou estava com uma camiseta branca, calça escura e boné. Após a tentativa de assalto ele fugiu do local e não foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito