Jovem morre ao bater em caminhão parado com falha elétrica em rodovia de SC

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira na SC-135, no município de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil investiga o acidente de trânsito

Um homem de 24 anos morreu após uma batida entre um caminhão e uma motocicleta na noite de quinta-feira (30), no município de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 22h50 na SC-135.

A vítima morreu ainda no local do acidente e conforme os bombeiros estaria com múltiplas fraturas. – Foto: Bombeiros Militar/NDA vítima morreu ainda no local do acidente e conforme os bombeiros estaria com múltiplas fraturas. – Foto: Bombeiros Militar/ND

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão estava parado no meio da terceira pista devido a uma suposta pane elétrica. No momento do acidente, o caminhoneiro estaria sinalizando a pista, quando a motocicleta colidiu na traseira do veículo de carga.

O motociclista morreu ainda no local do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que constatou múltiplas fraturas no homem. Já o motorista do caminhão, um homem de 41 anos, não sofreu nenhum ferimento.

A polícia fez o laudo do acidente e o corpo do motociclista foi removido do local para exames complementares. O nome dele não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...