Jovem morre em grave acidente com micro-ônibus no Oeste de SC

Batida de frente foi registrada por volta das 6h30 desta sexta-feira (2); outras três pessoas ficaram feridas

Um acidente com morte entre micro-ônibus e carro foi registrado na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A batida de frente foi registrada por volta das 6h30 desta sexta-feira (2). O jovem de 20 anos, que conduzia o carro, morreu no local.

Jovem de 20 anos, condutor de um VW/Gol, morreu no local preso às ferragens – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoJovem de 20 anos, condutor de um VW/Gol, morreu no local preso às ferragens – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O acidente envolveu um micro-ônibus Iveco/5912, placas de Maravilha e um VW/Gol, placa não identificada. No carro estava o jovem motorista que foi encontrado sem vida e preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros removeu o corpo e deixou aos cuidados da PRF (Polícia rodoviária Federal). O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado.

A passageira do VW/Gol, de 20 anos, estava com ferimentos no rosto e sentia dores no peito. Ela foi atendida pelos socorristas e encaminhada ao Hospital São José.

No micro-ônibus, o condutor de 51 anos, teve ferimentos no joelho. Na carona estava um homem de 43 anos que sofreu ferimentos leves. Após avaliação no local, ambos também foram levados ao hospital de Maravilha.

A PRF ficou no local para controlar o trânsito e realizar a remoção dos veículos pelo guincho.

Motorista do micro-ônibus de 51 anos teve ferimentos no joelho – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoMotorista do micro-ônibus de 51 anos teve ferimentos no joelho – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito