Jovem morre em grave acidente em Sombrio

Mulher de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente na SC-449

A noite de sexta-feira (8) foi marcada pela violência no trânsito das rodovias catarinenses e, se em Gaspar, um bebê de 10 meses ficou gravemente ferido em um acidente, no Sul de Santa Catarina, uma jovem de 21 anos morreu em uma colisão frontal pouco antes da meia-noite.

Mulher de 21 anos não resistiu e morreu ainda no local do acidente – Foto: PMRv/DivulgaçãoMulher de 21 anos não resistiu e morreu ainda no local do acidente – Foto: PMRv/Divulgação

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o acidente aconteceu no Km 9 da SC-449, em Sombrio, e envolveu dois carros com placas de Jacinto Machado. O carro em que a jovem estava tentou virar à esquerda e os dois veículos acabaram batendo de frente. A jovem foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local do acidente.

O motorista do carro em que ela estava e o motorista do outro veículo sofreram ferimentos leves, foram atendidos e encaminhados ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio. Ainda não há confirmação sobre a identidade da jovem.

+

Trânsito

Loading...