Jovem que morreu em acidente no Vale do Itajaí é identificado

Djoni Cristian Schmitz Fuck estava no veículo que colidiu contra um caminhão, na SC-350, em Aurora; ele morreu ainda no local do acidente

Foi identificado como Djoni Cristian Schmitz Fuck, de 20 anos, o motorista que morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (25) na cidade de Aurora, no Alto Vale do Itajaí.

Djoni Fuck conduzia o Volkswagen Polo envolvido na colisão – Foto: Arquivo Pessoal/Redes SociaisDjoni Fuck conduzia o Volkswagen Polo envolvido na colisão – Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Djoni nasceu em Aurora, mas morava em Ituporanga. Ele trabalhava como técnico agrícola em uma empresa de soluções para o agronegócio.

O sepultamento do jovem será realizado nesta quarta-feira (26), às 10h, no Cemitério Municipal de Ituporanga. A cerimonia de despedida será restrita à familiares e parentes mais próximos e com os cuidados necessários para a não propagação do Covid-19.

O acidente

A colisão aconteceu no km 364 da rodovia estadual, em frente à Igreja Luterana. Um Volkswagem Polo, com placas de Ituporanga, colidiu com um caminhão com placas de São Paulo.

Djoni conduzia o Polo e morreu ainda no local. O motorista do caminhão, de 46 anos, não teve ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros do Rio do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...