Jovem que morreu em Araquari completou 20 anos um dia antes do acidente

Nayla Soares não resistiu aos ferimentos causados pela queda da moto na BR-101 e morreu ainda no local

Um grave acidente na BR-101, em Araquari, no Norte catarinense, tirou a vida de uma jovem que havia completado 20 anos no dia anterior.

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, Nayla Soares caiu da moto que conduzia no km 57 da BR-101, no sentido Porto Alegre. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Nayla Soares morreu um dia após completar 20 anos – Foto: Redes sociais/NDNayla Soares morreu um dia após completar 20 anos – Foto: Redes sociais/ND

Nas redes sociais da mãe de Nayla, uma publicação celebra os 20 anos da jovem, celebrados na segunda-feira (29), um dia antes do acidente que ocorreu na manhã desta terça (30).

“Parece que ainda ontem você engatinhava pela casa, ria de todos os nadas e dependia de nós para tudo. De repente já falava, de repente já sabia escrever, e de repente já está fazendo 20 anos. Feliz aniversário, filha!

Não vou mentir, custa um pouco ver nossa menina, se transformando em uma mulher que em breve caminhará pelo mundo sem os pais, independente. Custa, mas também provoca um orgulho indescritível saber que criamos e educamos uma mulher forte, linda e corajosa”.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de Nayla.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito