Madrugada violenta nas estradas tira a vida de quatro pessoas em SC

Acidentes ocorreram em um intervalo de menos de seis horas, entre 00h12 e 5h40 deste domingo (7)

A madrugada deste domingo (7) foi violenta nas estradas de Santa Catarina. Segundo registros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, ao menos quatro pessoas morreram num intervalo de menos de seis horas. Os acidentes foram registrados entre 00h12 e 5h40. A maioria deles no Vale do Itajaí.

O primeiro ocorreu em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí. Os bombeiros foram chamados à 00h12 para atender um saída de pista seguida de colisão em barranco e capotamento. Foi na Estrada Geral do bairro Taiozinho. Com a força da batida, o caroneiro morreu no local. O motorista foi levado pela ambulância da prefeitura ao hospital.

Acidente em Rio do Campo tirou a vida de um homem – Foto: CBM/DivulgaçãoAcidente em Rio do Campo tirou a vida de um homem – Foto: CBM/Divulgação

Minutos depois, à 00h18, outro acidente. Desta vez na BR-282, em São José do Cerrito. O carro saiu da pista e capotou na altura do quilômetro 277, na localidade de Salto dos Marianos. O motorista, de 36 anos, foi ejetado e já estava morto quanto o socorro chegou. O homem dirigia um Fiat Uno com placas da cidade onde houve o acidente.

Motorista do Fiat Uno morreu em São José do Cerrito – Foto: CBM/DivulgaçãoMotorista do Fiat Uno morreu em São José do Cerrito – Foto: CBM/Divulgação

Na cidade de Brusque, os bombeiros foram chamados para atender um capotamento na rua Florianópolis, no bairro Primeiro de Maio, às 2h38. Na cena, encontraram um Ford Escort com placas do Mercosul com o motorista preso às ferragens. O homem, de 32 anos, teve o crânio esmagado. Ele estava morto quando o resgate chegou.

Acidente em Brusque – Foto: CBM/DivulgaçãoAcidente em Brusque – Foto: CBM/Divulgação

Já no início da manhã, às 5h40, um homem ainda não identificado morreu ao se envolver em uma batida com um caminhão. A colisão ocorreu na BR-470, em Pouso Redondo. A vítima estava em um Gol TSI com placas da cidade onde houve o acidente. O motorista foi socorrido por terceiros antes da chegada do resgate e levado ao hospital em estado grave.  O motorista da Scania, de Nova Itaberaba, não se feriu.

Acidente em Pouso redondo – Foto: PRF/DivulgaçãoAcidente em Pouso redondo – Foto: PRF/Divulgação

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito