Mãe e duas filhas morrem em grave acidente em Rio do Sul

Colisão aconteceu na noite de sexta-feira (3), na BR-470 e meninas chegaram a ir ao hospital, mas não resistiram

Uma tragédia terminou com a morte de uma mulher e duas crianças na noite de sexta-feira (3), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A mãe duas filhas morreram no acidente que envolveu um carro e uma carreta no Km 140,9 da BR-470, por volta das 20h.

Daiani Thibes de Campos e as filhas Leonara Milena Mello Gastão e Dainary Mello Gastão morreram em acidente na BR-470 – Foto: Internet/Divulgação/NDDaiani Thibes de Campos e as filhas Leonara Milena Mello Gastão e Dainary Mello Gastão morreram em acidente na BR-470 – Foto: Internet/Divulgação/ND

Daiani Thibes de Campos, de 34 anos, dirigia o carro com as duas filhas, Leonara Milena Mello Gastão, de 8 anos, e Dainary Mello Gastão, de 13 anos, quando  um caminhão, com placas de Lages, travou sobre a pista devido à uma pane elétrica.

A motorista seguia logo atrás e conseguiu desviar para a esquerda para não bater na traseira do caminhão. Ao desviar, invadiu a contramão e bateu de frente em uma carreta com placas de Rio do Sul, que vinha no sentido contrário.

Acidente aconteceu na BR-470, em Rio do Sul, na noite de sexta-feira (3) – Foto: PRF/Divulgação/NDAcidente aconteceu na BR-470, em Rio do Sul, na noite de sexta-feira (3) – Foto: PRF/Divulgação/ND

Daiani morreu ainda no local do acidente. As duas filhas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional do Alto Vale, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Os motoristas dos dois caminhões não tiveram ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...