Mãe e filha desaparecem após carro cair em açude no Norte de SC

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (21) na BR-280; bombeiros fazem buscas na região pelos corpos

Uma mulher e a filha de 11 anos desapareceram após o carro onde estavam cair em um açude na manhã desta quarta-feira (21) em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. Bombeiros fazem buscas no local pelas vítimas.

Bombeiros continuam no local em busca dos corpos – Foto: Ricardo Otto/A GazetaBombeiros continuam no local em busca dos corpos – Foto: Ricardo Otto/A Gazeta

O caso ocorreu por volta das 6h40 na BR-280. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as duas estavam em um carro, junto com um homem, quando o veículo saiu da pista e caiu na água.

O motorista foi encontrado consciente, bastante abalado e já fora do veículo. Ele contou à equipe que a esposa e a filha ainda estavam no carro, que teria ficado cerca de 40 minutos submerso na água.

Um dos bombeiros entrou na açude, a fim de localizar as vítimas, mas não obteve sucesso. O local tem mais de seis metros de profundidade.

Além dos bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está prestando atendimento. O motorista foi levado ao hospital em estado estável.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito