Mãe e filha vítimas de tragédia na BR-282, no Oeste, eram de Camboriú

Amigos e familiares manifestaram o luto na internet, após notícia de tragédia; criança de 5 anos foi uma das vítimas

Uma família de Camboriú foi vítima de uma tragédia na BR-282, em Ponte Serrada, Oeste catarinense. Eles estavam a passeio quando se envolveram em uma batida frontal no começo da noite de quarta-feira (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro pessoas da família estavam em um Renault/Sandero. Eram Roselei Paris Ramão, de 48 anos; a mãe dela, Helena Paris, de 70; e a filha, Hemilly Bianca Paris Ramão, de apenas 5 anos. As três morreram.

Família vítima de tragédia no Oeste era de Camboriú – Foto: Reprodução/Arquivo pessoalFamília vítima de tragédia no Oeste era de Camboriú – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O motorista do Sandero, Natalino Ramão, marido de Roselei, foi resgatado pelos bombeiros com suspeita de fratura na perna. Ele foi levado para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada. Ele é empresário e mora no bairro Santa Regina, em Camboriú.

O condutor do outro carro, um Chevrolet/Vectra, Luiz Osvaldo Fontoura dos Santos, de 26 anos, também morreu no local. Ele morava em Ponte Serrada, e era o único ocupante do carro.

Luto em Camboriú

Hemilly era aluna do CEI (Centro de Educação Infantil) Professora Otília Santos da Silva, no Santa Regina. Uma professora compartilhou a tristeza de perder a estudante. “Ainda não da pra acreditar. Ano passado estive na casa dela levando uma boneca de presente. Era uma aluna excelente”, escreveu.

A família visitava parentes no Oeste. Uma prima de Roselei, uma das últimas a vê-los, compartilhou o luto na internet. “Tia Helena, prima Roselei e a bebê Hemilly, vieram nos visitar e às 17h horas nos despedimos com abraços e beijos. Quem diria a última vez nessa vida”, lamentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...