Mãe e filhas ficam gravemente feridas após colisão com poste

Segundo o corpo de bombeiros, o motorista estava supostamente embriagado

Um acidente envolvendo um casal e as duas filhas, na madrugada deste domingo, 28, terminou com três pessoas gravemente feridas.

Mãe e as duas filhas ficam gravemente feridas após acidente – Foto: Foto: Divulgação NDMãe e as duas filhas ficam gravemente feridas após acidente – Foto: Foto: Divulgação ND

O local do acidente foi no bairro Paranaguamirim em Joinville, na Rua Monsenhor Gercino. No carro, estavam o motorista e um casal com as duas filhas, de 10 e 6 anos, além do motorista.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista é amigo do casal e estava supostamente embriagado quando perdeu o controle do carro. Ele bateu o veículo de frente com um poste e fugiu após o acidente.

As duas meninas e a mãe, 25, sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para a UTI.

A mãe sofreu hemorragia interna e está internada na UTI do hospital São José. Além da hemorragia, a menina de 10 anos teve fraturas no fêmur e no crânio e está entubada em situação crítica na UTI.

Já a menina mais nova sofreu dores no abdômen e está internada, mas com o quadro estável. O pai das crianças, 29, saiu ileso do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...