Mais de 30 motoristas são flagrados dirigindo embriagados no fim de semana em cidade de SC

Os motoristas embriagados tiveram a carteira de motorista recolhida, receberam multa de R$ 2.934,70 e poderão ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou uma fiscalização intensa, em Palhoça, na Grande Florianópolis, neste fim de semana. Segundo os dados divulgados pelo órgão nesta segunda (6), 37 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados entre a noite de sexta-feira (4) e madrugada de sábado (5).

PRF realizou ação em combate a embriaguez no volante – Foto: PRF/Divulgação/NDPRF realizou ação em combate a embriaguez no volante – Foto: PRF/Divulgação/ND

Conforme o relatório, 113 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 51 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, dos quais 37 testaram positivo para a presença de álcool.

Os motoristas embriagados tiveram a carteira de motorista recolhida, receberam multa de R$ 2.934,70 e poderão ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Fiscalização

Os agentes federais ainda aplicaram outras 156 multas por infrações previstas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e 20 veículos foram apreendidos por irregularidades diversas.

Mais de 30 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em Palhoça – Foto: PRF/Divulgação/NDMais de 30 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em Palhoça – Foto: PRF/Divulgação/ND

Em nota a PRF afirmou que a fiscalização seguirá intensa nas rodovias federais. Um dos motivos é o início da temporada de verão, onde o consumo de bebidas alcoólicas aumenta, assim como o número de pessoas transitando no litoral.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...