Manhã de quarta tem acidente na Beira-Mar Norte e fila na Via Expressa, em Florianópolis

Retenção na entrada da Ilha e ocorrência de acidente prejudicam o trânsito da Capital nesta manhã

A Via Expressa, em direção à entrada da Ilha, em Florianópolis, apresenta pontos de retenção às 8h30 desta quarta-feira (3). O trânsito em direção à BR-101, no entanto, flui sem ocorrências depois de uma terça-feira (2) com deslizamentos e interrupções no local.

Guarda Municipal atende acidente na Beira-Mar Norte no início da manhã – Foto: GMF/Divulgação/NDGuarda Municipal atende acidente na Beira-Mar Norte no início da manhã – Foto: GMF/Divulgação/ND

Em direção à Ilha, o fluxo intenso pode ser visualizado já na altura do bairro Abraão, na Capital.  “Até a cabeceira da ponte Pedro Ivo o condutor vai sofrer com essa retenção de trânsito pelo acúmulo de veículos”, informa Ricardo Pastrana, subcomandante da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis).

Um movimento mais pesado é registrado também Beira-Mar Norte, próximo ao posto da PF (Polícia Federal), em direção ao Centro, onde um acidente entre um veículo e uma motocicleta foi registrado por volta das 8h.

Segundo a GMF, que presta atendimento, o condutor da moto sofreu apenas escoriações. “Estamos fazendo o possível para liberar a via o mais rápido possível”, garante Pastrana. O serviço de emergência foi acionado.

Outros pontos

Os acessos à SC-405, no Sul, e à SC-401, no Norte, apresentam trânsito bom, segundo Pastrana. Já na rua Deputado Antônio Edu Vieira, há registro de retenção que começa no bairro Pantanal.

Na Grande Florianópolis, o trânsito também flui com obstáculos. Segundo a PRF, um acidente entre uma moto e um carro, no km 208 da BR-101, em São José provoca retenção na região. Ocorrência aconteceu por volta das 7h40.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito