Marginal da BR-101 em Itapema ficará interrompida por um mês para obras

Já nesta sexta-feira (13), motoristas precisarão fazer um desvio; previsão é que a obra seja concluída em setembro

A marginal Sul da BR-101, em Itapema, deve ficar interrompida pelos próximos 30 dias para uma obra da prefeitura, para implantação de rede de macrodrenagem no local.

O trecho interrompido é o do Km 150, no bairro Morretes. A partir desta sexta-feira (13) a interrupção já está valendo. O local estará sinalizado e equipes estarão orientando os motoristas.

Condutores que desejarem entrar no bairro Meia Praia devem fazer o desvio pela Rua 414, passando pela Rua 406C e retornando à Marginal pela Rua 418. Já a Rua 416 será apenas para trânsito local, com entrada e saída pela Rua 406C.

Trânsito na Marginal da BR-101 em Itapema será alterado a partir desta sexta-feira (13) – Foto: Arteris Litoral Sul/DivulgaçãoTrânsito na Marginal da BR-101 em Itapema será alterado a partir desta sexta-feira (13) – Foto: Arteris Litoral Sul/Divulgação

Caminhões acima de 3500 quilos devem seguir pela BR-101 e fazer o retorno em Porto Belo para entrar na Meia Praia.

A obra é para implantação de uma galeria subterrânea para escoamento da água da chuva, e deve ser feita na faixa de domínio da rodovia. Como será necessário fazer a escavação, é preciso fechar a via e fazer o desvio.

Equipes da concessionária Arteris Litoral Sul também devem supervisionar a execução da obra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...