Marginal da BR-101 será bloqueada neste domingo; entenda

Restrição de tráfego será na altura do km 40, em Joinville, na localidade do bairro Atiradores

Depois de tanta manifestação, os motoristas ficam até receosos de pegar a estrada fim de semana. Neste caso, no entanto, será apenas uma restrição temporária de tráfego  na BR-101.

marginal da BR-101 JoinvilleInterdição temporária será na manhã de domingo (12) na via marginal Norte da BR-101/SC, na altura do km 40.– Foto: Dani Lando/NDTV – Foto: Dani Lando/NDTV Joinville

Uma parte da marginal da BR-101 estará bloqueada para execução de obras programadas pela Celesc.

Na sexta-feira (10), a Arteris Litoral Sul informou a interdição temporária, na manhã de domingo (12), da via marginal norte da BR-101/SC, na altura do km 40 – em Joinville, na localidade do bairro Atiradores, região central da cidade.

A restrição ocorre por conta de obras da Celesc – para manutenção de rede elétrica. O serviço estava agendado para o último dia 29 de agosto, mas precisou ser reprogramado por conta da condição do tempo.

A restrição acontece das 07h30 às 11h30 da manhã. Nesse período, os motoristas que costumam utilizar a rua Ottokar Doerffel para acessar a BR-101/SC no sentido Curitiba devem fazer o seguinte trajeto: utilizar a rua Bagé, com sequência pela rua Dona Marieta Stock e Anita Garibaldi em direção à BR-101.

O local estará sinalizado e equipes da concessionária também irão monitorar o trânsito na região.

Segundo a concessionária, a programação pode sofrer alteração em caso de má condição do tempo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...