Menina de 3 anos que morreu atropelada no quintal de casa em SC é sepultada

Izadora Camile Carneiro recebeu homenagem da creche em que frequentava

“Vai com Deus, nosso anjinho. Nos ilumine e nos guie aí em cima.” Assim, o CEI (Centro de Educação Infantil) Olympio Pellizzaro, do município de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, homenageou a pequena Izadora Camile Carneiro, que frequentava o local antes de morrer atropelada por uma caminhonete nesta quarta-feira (1º).

Izadora Camile Carneiro morreu aos três anos — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/NDIzadora Camile Carneiro morreu aos três anos — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

A menina, mais conhecida como Iza, morreu aos três anos. Seu corpo foi velado na capela mortuária da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Bom Jesus, das 21h20 de quarta-feira até às 11h de quinta-feira (2).

O sepultamento foi no cemitério municipal São Francisco de Assis, a partir das 11h. Devido à Covid-19, o velório foi restrito a familiares.

Tragédia no quintal

O acidente que vitimou Izadora ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 17h20, em Curitibanos, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na rua Carlos Goeten, no bairro Bom Jesus.

Acidente envolveu uma caminhonete Ranger – Foto: Corpo de Bombeiros/NDAcidente envolveu uma caminhonete Ranger – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma caminhonete Ranger. O condutor, cuja idade não foi revelada, saiu ileso. No momento em que os bombeiros chegaram ao local, a criança já estava sem vida, no colo de sua mãe.

Após o atropelamento, o veículo seguiu e parou apenas quando bateu contra uma residência de madeira. O motorista teria passado mal no momento em que o acidente foi registrado. A polícia investiga o caso.

+

Trânsito

Loading...