Menino de 8 anos é atropelado ao descer de ônibus escolar em SC

A criança foi atingida por um carro, ele foi atendido e levado ao hospital; o acidente ocorreu no município de Saudades no Oeste do estado

Um menino de 8 anos foi atropelado ao descer do ônibus escolar, no fim da manhã desta segunda-feira (15), no Centro do município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na rua Castro Alves, em frente à prefeitura.

O acidente ocorreu após o menino descer do ônibus escolar (Imagem ilustrativa) – Foto: Arquivo/Marco Santiago/NDO acidente ocorreu após o menino descer do ônibus escolar (Imagem ilustrativa) – Foto: Arquivo/Marco Santiago/ND

A criança chegava da escola e, ao atravessar pela frente do ônibus, foi atropelado por um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, os pais da criança já estavam no local quando os socorristas chegaram.

Ele estava sentado, consciente e orientado. O menino apresentava contusão na região do crânio e escoriações nas costas.  Após atendimento, a vítima foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital de Saudades para avaliação médica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito