Milagre em vídeo: Briga de trânsito faz sem-teto com deficiência largar muletas e correr

Imagens foram gravadas por motorista parado em cruzamento e flagra "milagre" que fez homem largar as muletas

Um “milagre” aconteceu em Pergamino, na Argentina, gravado em vídeo para derrubar argumentos de incrédulos, se for o caso. Um homem com deficiência que pedia dinheiro na rua largou as duas muletas diante de uma situação extrema. Ele não foi identificado, mas era conhecido por ficar em um cruzamento movimentado da cidade.

Suposto deficiente físico usa as muletas para se defender de motociclista irritado – Foto: ReproduçãoSuposto deficiente físico usa as muletas para se defender de motociclista irritado – Foto: Reprodução

Depois de ser abordado por um motociclista agressivo, ele conseguiu andar sem o suporte das muletas. Mais que isso: para se defender, usou o utensílio para se defender. Confira abaixo.

Não ficou claro o motivo pelo qual o motociclista largou sua moto para encarar o homem com suposta deficiência. O certo é que ele teve que encerrar as atividades no local. Isso porque, depois do acontecido, ficou claro que as muletas não têm mais utilidade para ele.

No vídeo ele, inclusive, usa as muletas para se defender, partindo para a agressão contra o motociclista. Mas ainda assim ele levou a pior e a solução encontrada foi sair correndo. Milagre?

Há controvérsias…

Loading...