‘Milagre’: Giovani, da dupla com Gian, capota carro três vezes em acidente

Cantor e a esposa sofreram apenas ferimentos leves; "Tivemos um livramento muito grande hoje, a vida é muito curta", disse Anna Carolina Morais

O carro do cantor Giovani, da dupla com Gian, capotou três vezes em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (31), em Arujá (SP). Ele viajava para cumprir agenda em Cuiabá (MT).

Segundo as informações da própria esposa do cantor Anna Carolina Morais, que também estava no carro, todos saíram com apenas ferimentos leves.

Cantor Giovani se envolveu em acidente neste sábado (31) – Foto: Montagem/Reprodução/InstagramCantor Giovani se envolveu em acidente neste sábado (31) – Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Ela utilizou os “stories” de sua conta no Instagram para informar a situação e tranquilizar os fãs.

“Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromisso do meu marido, em Cuiabá. E nesse caminho, o nosso carro capotou três vezes”, disse, emocionada.

Ela salientou, ainda, que os dois estão “inteiros” depois do carro ter capotado. “Eu senti o abraço de Deus, protegendo a gente”.

Com muitos agradecimentos a Deus, Anna considerou o fato como um “milagre”. “Eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje, a vida é muito curta”, destacou.

Ela relatou também que, logo após o acidente, eles foram rapidamente ajudados por uma família ainda antes da chegada do resgate.

“Uma família maravilhosa socorreu a gente, o resgate também chegou rápido. Eu saí ilesa, meu marido tá intacto.”

A assessoria de imprensa do cantor Giovani publicou uma nota sobre o ocorrido. Segundo as informações, o acidente se deu por conta de um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade, na rodovia Presidente Dutra, em Arujá.

A nota destaca que o cantor e a esposa sofreram apenas ferimentos leves, foram conduzidos ao hospital e já estão bem.

Confira a nota:

+

Trânsito

Loading...