Mitsubishi faz manobra ao estilo ‘Velozes e Furiosos’ e bate em carros em SC

Motorista tentou passar entre carros parados e em movimento, mas provocou um acidente de trânsito e fugiu

A imprudência de um motorista ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa terminou em um acidente de trânsito envolvendo três carros na madrugada de sábado (15) em Chapecó, na região Oeste de Santa Catarina. A batida ocorreu na avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder.

Caso foi atendido pela Polícia Militar na madrugada de sábado em Chapecó — Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDCaso foi atendido pela Polícia Militar na madrugada de sábado em Chapecó — Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a PM (Polícia Militar), um motorista de uma Mitsubishi/Lancer estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e bateu em um Renault/Megane e em um Fiat/Stilo que estavam estacionados.

Imagens captadas por uma câmera de monitoramento mostram a imprudência do condutor. Segundo o vídeo, o motorista do Lancer tentou passar por um curto espaço entre dois veículos que seguiam na pista da direita e os outros dois que estavam estacionados. Porém, atingiu a lateral do Megane que andou e bateu no Stilo.

A dona do Megane, de 42 anos, e o proprietário do Stilo, de 24 anos, registraram o caso em um Boletim de Ocorrência. Já o motorista do Lancer fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar. O carro dele foi apreendido levado ao pátio de apreensões. Não há informações sobre feridos.

Na hora do acidente muitos jovens estavam na calçada. Quando houve a batida, de acordo com as imagens de monitoramento, cerca de 30 homens e mulheres correram em direção aos veículos. Outros vídeos mostram ainda que também ocorreu uma briga no local, mas não há informações sobre os envolvidos na confusão.

Mitsubishi faz manobra ao estilo ‘Velozes e Furiosos’ e bate em carros em SC — Vídeo: Internet/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...