Morre motociclista envolvido em engavetamento na BR-376
Acidente ocorreu por volta das 12 horas de sábado (30); vítima foi encaminhada para o Hospital São José, mas não resistiu
Menos de uma semana após a tragédia que matou 19 pessoas na BR-376, em Guaratuba, outra pessoa morre por causa de um acidente no mesmo trecho da rodovia.
Edenilson Hartmann, de 39 anos, estava internado em estado grave no Hospital São José, em Joinville, e não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no sábado (30), por volta das 12 horas, no sentido Sul da rodovia. Segundo a Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, dois carros e duas motocicletas se envolveram em um engavetamento.
Leia mais
Além de Edenilson, uma mulher de 36 anos que pilotava uma das motos ficou ferida e foi encaminhada pela ambulância para o Hospital Cajuru, em Curitiba.
Edenilson será velado na cidade de Palmeira, no Paraná, onde morava. Nas redes sociais, amigos homenagearam a vítima.
“A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo. Hoje a família motociclista entra em luto pela perda do nosso grande amigo e irmão”, escreveu um clube de motociclistas.